Serviços
Serviços 05 2

Concepção do projeto

Na concepção de um projeto de segurança eletrônica, é fundamental estabelecer o “início e fim” do projeto, de forma clara e precisa, além de demonstrar ao cliente alguns princípios básicos e definições de fatores determinantes para o mesmo, tornando o ciclo de vida do projeto a ser executado transparente para que o cliente tenha sempre ciência do seu andamento e não seja surpreendidos com demandas não previstas. Para isso, é primordial identificar as necessidades de cada cliente. 
 

Planejamento

No planejamento de um projeto de segurança eletrônica são avaliados fatores determinantes como definição do problema, tempo de execução, consumo de recursos, avaliação dos recursos disponíveis, viabilidade da execução, elaboração e apresentação da proposta e a decisão quanto a sua execução, fatores esses fundamentais serem de conhecimento do cliente.
 

Execução e conclusão

Contamos com profissionais técnicos altamente qualificados e preparados para auxiliar os clientes na definição do melhor projeto de segurança para seu patrimônio. São avaliados diversos critérios como agilidade na execução, dimensionamento dos produtos corretos, custo final do projeto, objetivando otimizar todos os recursos investidos.
 
 
 
COMPARTILHE